terça-feira, 1 de novembro de 2011

Tema do Mês

Entonces, galera. Muito felizes ficamos com a participação de vocês! De um mês para o outro, quase triplicamos o número de coisas enviadas =)

Enfim, começa mais um mês e assim começa mais um desafio... Depois de um rápido brainstorm, decidimos entrar num tema mais 'ameno', para dar uma quebrada: LOUCURA! Hehehe! Pode parecer piada, mas a loucura é um estado bem neutro, onde cada indivíduo reage de forma diferente, do psicopata ao maluco beleza. Dá para ser mais explorado por quem não curte fazer coisas macabras e por quem gosta também. Eis uma definição para vos iluminar:

A loucura ou insânia é uma condição da mente humana caracterizada por pensamentos considerados "anormais" pela sociedade. É resultado de doença mental, quando não é classificada como a própria doença. A verdadeira constatação da insanidade mental de um indivíduo só pode ser feita por especialistas em psiquiatria clínica.


Como sempre, o prazo vai até o último dia de cada mês, e se você não conhece muito bem o esquema, basta clicar AQUI para ter mais informações



Um beijo e um abraço!

1 comentários:

  1. "Não espereis que, de acordo com o costume dos retóricos vulgares, eu vos dê a minha definição e muito menos a minha divisão.Com efeito, que é definir? É encerrar a idéia de uma coisa nos seus justos limites. E que é dividir? É separar uma coisa em suas diversas partes. Ora, nem uma nem outra me convem. Como poderia limitar-me, quando o meu poder se estende a todo o gênero humano? E como poderia dividir-me, quando tudo concorre, em geral, para sustentar a minha divindade? Além disso, por que haveria de me pontar como sombra e imagem numa definição quando estou diante de vossos olhos e me vedes em pessoa?"
    O elogio da Loucura

    ResponderExcluir