sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Tema do Mês

Cansado de não fazer nada? Agenda livre, mas nenhuma idéia em mãos? Seus problemas acabaram!!!

Todo mês, o blog lhe dará uma missão: fazer algo relacionado ao tema do mês. Tanto faz se é uma fotografia, um desenho, uma colagem, um vídeo, uma música, um poema etc. O importante é botar o cabeção pra funcionar! A ideia é fazer com que vocês se divirtam, além do que é muito legal pra montar portfolio (caso você precise). Lembrando que é um blog totalmente colaborativo, então ele depende apenas de vocês pra funcionar.

E como nosso primeiro tema, a proposta é bem light: FIM DO MUNDO. Os trabalhos deverão ser entregues até o último dia do mês, vulgo dia 30/9. Após o término do mês não serão aceitos trabalhos de temas antigos! É tempo pra caramba, então nem adianta reclamar. Logo no mês seguinte, virá uma nova proposta e assim por diante.

Agora vale tudo, mas devo reforçar o aviso que fica no canto direito da tela: cada artista participante é responsável pelos devidos trabalhos apresentados neste blog.

Para participar, envie sua arte para o email ilustrabacana@gmail.com com seu nome, site de portfolio e uma breve descrição dos materiais/técnicas utilizados.

2 comentários: